jul18th

Concurso TJ-MG 2013: apostila de informática

by 

Faltam menos de dois meses para as provas do Concurso TJ-MG 2013, processo seletivo para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que visa preencher diversas vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Oficial Judiciário (especialidade Oficial de Justiça Avaliador). Este cargo exige nível médio de escolaridade e oferece remuneração inicial de R$2.162,60, para uma jornada de 30 horas semanais.

As provas do Concurso TJ-MG 2013 serão realizadas no dia 15 de setembro, em Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha O conteúdo abordado envolverá Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Direito e Conhecimentos Específicos. O Meritus Online já oferece curso online preparatório para a seleção.

Para auxiliar os candidatos que farão as provas deste processo seletivo, o Meritus Online disponibilizou gratuitamente, além de diversas vídeo-aulas (veja-as aqui e aqui) e análise de edital, um trecho de uma apostila de informática (sobre Microsoft Word 2007). Veja-o abaixo: