out25th

Concurso SEPLAG-MG 2013: análise de edital

by 

SEPLAG MG

Os concursos públicos estão em alta em Minas Gerais: a Secretaria de Planejamento e Gestão do estado (SEPLAG-MG) está com processo seletivo aberto. O Concurso SEPLAG-MG 2013 tem por objetivo o provimento de 1.117 vagas, distribuídas entre cargos que requerem nível médio ou superior de escolaridade.

A especificação dos cargos e suas respectivas atribuições, bem como as remunerações de cada um deles e  os órgãos ou entidades aos quais se destinam, pode ser encontrada no edital do Concurso SEPLAG-MG 2013.

O prazo de inscrições para este concurso foi prorrogado: os interessados têm até o dia 15 de novembro para se inscreverem através do site do IBFC, organizador do certame. Para auxiliar os candidatos que realizarão as provas no dia 15 de dezembro de 2013, o Meritus Online publicou, em seu canal do YouTube, uma vídeo-aula gratuita contendo uma análise do edital, feita pelo professor Evandro Leal. Veja-a abaixo:

O Meritus Online oferece, em sua loja virtual, quatro cursos para este concurso público: Conhecimentos Básicos – Nível MédioConhecimentos Básicos – Nível SuperiorConhecimentos Específicos – Áreas de AdministraçãoConhecimentos Específicos – Áreas de Direito.